Rita Pereira leva Lonô ao Jardim Zoológico pela primeira vez

Fotografia: Instagram de Rita Pereira

Rita Pereira decidiu aproveitar o sol e calor, que se fez sentir no fim de semana, para levar Lonô ao Jardim Zoológico de Lisboa pela primeira vez.

A atriz, de 39 anos, partilhou a experiência do pequeno na sua página de Instagram. “Hoje passámos a manhã no Zoo. Foi a primeira vez que o Lonô viu animais selvagens”, começa por dizer.

“Estava super entusiasmado mas acho que escolhi mal a hora porque 90% dos animais estava a dormir…não sei se ele acreditou que eram reais. Ficou super triste porque não viu o urso da Masha. Tentei-lhe explicar que talvez estivesse a hibernar mas não lhe fez muito sentido e olhou para mim como se o urso afinal não existisse…missão falhada, vamos ter de voltar na Primavera”, acrescentou.

“No meio disto tudo, acho que o que ele mais gostou foi o ‘pipine’ (piquenique). Resumindo, hoje está um dia lindo e passámos uma manhã super fixe de mãe e filho. Querem deixar-me aqui ideias/lugares para fazer/ir com miúdos de 3 anos?! Obrigada”, rematou.

Recorde-se que a intérprete e o companheiro, Guillaume Lalung, testaram positivo à covid-19 há poucas semanas. “Pois é, chegou a vez da família Pereira Lalung ficar isolada ‘covidada’. Estamos os três bem, com alguns sintomas mas felizmente vacinados portanto, tudo sob controlo”, escreveu.