Rita Pereira muda-se para o Brasil e chora com saudades do marido e do filho

Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira viajou para o Brasil em lágrimas, pela ausência do filho e do marido. Atriz vai participar no “remake” da mítica novela “D. Beija”.

A imprensa havia avançado que Rita Pereira iria para o Brasil participar num novo projeto. E a atriz já chegou ao Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Rita Pereira fez uma partilha na qual confessou estar a realizar um dos maiores sonhos da sua vida mas, ao mesmo tempo, mostrou-se em lágrimas por esta mudança, que a vai obrigar a estar afastada do marido, Guillaume Lalung e do filho, o pequeno Lonô.

“Estou há três dias no Brasil. Decidi não me despedir de ninguém, sem ser a família mais próxima. Não gosto de despedidas. Nunca sei o que dizer e fico emocionada. Vim só”, começou por contar.

Rita não pode revelar pormenores do projeto, o “remake” da novela “D. Beija”, mas confessou: “Por razões profissionais, ainda não posso dizer-vos especificamente o que vim fazer, mas posso partilhar convosco que vim concretizar um dos maiores sonhos da minha vida: participar de um projeto de ficção no Brasil”.

“Vou aqui ficar uns largos meses. Vim sozinha, sem a família. Não foi uma decisão fácil, mas tenho ao meu lado um companheiro que me apoia e compreende a importância desta mudança. (Thank you babe.) E, claro, tenho a minha família que sabe há 20 anos que eu quero muito isto e sempre me disse ‘Vai!’ (Amo-vos tanto! Bolas! Obrigada)”, adiantou.

A atriz continuou, sobre o filho. “O Lonô ainda não entende, mas eu sei que um dia vai olhar para a mãe e perceber que trabalhei muito para chegar até aqui e sei que eu serei uma inspiração para, também ele, lutar pelos seus sonhos”.

“Vai custar muito estar longe deles, mas a concretização de sonhos é mesmo assim, não são só coisas boas. Depende de mim aproveitar cada segundo desta tremenda oportunidade e transformar esta dor e saudade em felicidade”, disse.

“Prometo dar o meu melhor para que se orgulhem desta portuguesa que foi à conquista do mundo”, rematou Rita Pereira.