Rita Pereira, namorado e filho testam positivo à covid-19: “Tudo sob controlo”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira, Guillaume Lalung e o filho do casal, Lonô, estão em isolamento profilático em casa depois de terem testado positivo à covid-19. A atriz garantiu que estão os três “bem”.

A atriz da TVI partilhou com os seguidores, através do perfil de Instagram, que “chegou a vez da família Pereira Lalung” de ficar fechada em casa por ter contraído o novo Coronavírus.

“Pois é, chegou a vez da família Pereira Lalung ficar isolada ‘covidada’. Estamos os três bem, com alguns sintomas mas felizmente vacinados portanto, tudo sob controlo”, afirmou a intérprete.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

“Quem está mesmo bem é o chouriço que teve direito a mais uma semaninha em casa com mimo da maman e do papa. Já fez os puzzles todos 500 vezes, já brincámos aos ‘PJ Masks’ 600 vezes, já vi 700 vezes o ‘Rei Leão’”, revelou.

Por isso, Rita Pereira pediu sugestões aos internautas para entreter a família durante os próximos dias. “Agora a grande razão para a existência deste post: preciso de ideias para entreter esta família nos próximos dias! Para todos! Aceitam-se sugestões nos comentários Saúde!” concluiu.

Recentemente, a intérprete falou sobre o nervosismo que sentiu quando contracenou pela primeira vez com São José Lapa na nova novela da TVI “Quero é Viver”. “Enganei-me três vezes. Tremia por todo o lado e só pedia desculpa”, referiu.