Após ter-se mudado para o Brasil, onde integra o elenco da série “Dona Beija”, Rita Pereira recebeu uma dedicatória da irmã.
Com o objetivo de concretizar um sonho antigo, Rita Pereira mudou-se para o Brasil, onde irá integrar o elenco do “remake” de “Dona Beija”. Apesar da N-TV já ter publicado a primeira fotografia da atriz portuguesa com o elenco da série, que irá ser protagonizada por Grazi Massafera, Rita só partilhou a novidade com os seguidores esta terça-feira, 3 de outubro.
Após o anúncio feito pela própria, a irmã, Joana Pereira, recorreu às redes sociais para elogiar a artista.
“Hoje é o dia dela! Não faz anos… não! Mas é o dia em que nos mostra que acreditar, pode tornar real! Que saber esperar, faz acontecer!”, escreveu.
“Hoje é o dia em que ela, tal como ao longo da minha vida, me incentiva a lutar pelo que quero, me mostra que ser pessoa não é só ser professora, mãe ou dona de casa! Ser pessoa é tentar ser sempre melhor e mais realizada, em cada uma das nossas versões!”, acrescentou.
“Hoje é o dia em que me mostra que os sonhos não se realizam só porque os desejamos muito e sim porque lutamos muito e cremos muito neles! Hoje, é o dia em que ela me relembra que nos acomodarmos ao que é confortável, não nos vai tirar do lugar, não nos vai fazer sentir borboletas… e o que é a vida sem elas? Hoje é o dia em que ela anuncia que se tornou realidade o que para ela era um sonho, desde que me conheço por gente!”, continuou.
“Hoje ela é mais uma vez um exemplo, para mim, de mulher lutadora, persistente, profissional que abdicou de muito para sentir borboletas e voltar depois ao seu ninho mais concretizada e por isso mesmo, melhor em todas as suas outras versões de pessoa! Parabéns mana! Mais um caminho que se abriu (ou melhor, que fizeste por que se abrisse) e que só agora está a começar!”, rematou.
Recorde-se que, aquando da chegada, Rita Pereira partilhou um vídeo nas redes sociais, no qual se mostrou em lágrimas, uma vez que o sonho vai obrigá-la a estar vários meses afastada do companheiro, Guillaume Lalung, e do filho, o pequeno Lonô.