Rita Pereira vai para o Brasil, mas mantém contrato de exclusividade com a TVI

Rita Pereira
[Fotografia: Instagram/Rita Pereira]

A atriz Rita Pereira prepara-se para abraçar um novo projeto no Brasil, mas manterá o contrato de exclusividade com a TVI.

Após ter integrado o elenco do “reboot” “Morangos com Açúcar”, Rita Pereira prepara-se para rumar até ao Brasil, onde irá gravar o remake da série “Dona Beija”.

A “TV Mais” avança que, apesar de atravessar o oceano, o contrato de exclusividade com a TVI mantém-se intacto e a atriz permanecerá a ganhar o ordenado estipulado, cerca de 12 mil euros por mês.

“Não houve entraves por parte da direção, até porque era um grande sonho da Rita. Abriu-se uma exceção, tal como se fez quando a Kelly Bailey foi escolhida para a série ‘Rabo de Peixe’, da Netflix”, revelou a mesma publicação, após ter contactado algumas fontes.

Recorde-se que, à frente da produção, que deverá iniciar as gravações em outubro, está Hugo de Sousa, um português com quem Rita já trabalhou em diversas ocasiões na produtora Plural Entertainment. Grazi Massafera irá suceder Maitê Proença e protagonizar a trama.