Rita Pereira vive misto de emoções: “O meu coração encheu-se de tristeza e inundou de felicidade”

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

Rita Pereira vive um misto de emoções com a morte da amiga Mariama Barbosa, vítima na luta contra o cancro, e o nascimento da primeira filha de Marta Melro e Paulo Vintém.

A atriz está de férias nas Ilhas Turcas e Caicos a relaxar durante estes dias. Contudo, mesmo estando longe de Portugal, a intérprete mantêm-se atenta a tudo o que se passa com os amigos.

A artista está triste com a morte da amiga Mariama Barbosa e feliz com o nascimento da filha de Marta Melro e Paulo Vintém. “Na mesma semana o meu coração encheu-se de tristeza e inundou de felicidade. Que desequilíbrio equilibrado”, afirmou.

Rita Pereira
Fotografia: Instagram Rita Pereira

“Perdi uma pessoa de quem gostava muito e nasceu uma bebé que desejava muito. Porque a vida é mesmo assim e não somos nós que a controlamos em absoluto. Nem tudo corre como esperado e, por vezes, somos surpreendidos positivamente pelo inesperado”, prosseguiu.

“Este brinde é para ti, querida Aurora. Saúde, saúde e saúde. Quando fores grande a tia Rita vai contar-te a história de como os teus pais ficaram juntos depois das minhas insistências e de como és uma bebé milagre tão desejada e amada”, concluiu.