Rita Rugeroni mostra-se de biquíni e famosos ficam rendidos

Rita Rugeroni
Fotografia: Instgaram Rita Rugeroni

Rita Rugeroni mostrou-se, esta quinta-feira, 28 de abril, a experimentar um biquíni antes da época balnear começar. A locutora recebeu vários elogios dos famosos.

A companheira de Pedro Ribeiro fotografou-se ao espelho enquanto experimentava um biquíni antes da época de verão chegar. No perfil de Instagram, a radialista partilhou uma fotografia do momento.

“Experimentar um biquíni ou um fato de banho, antes da época começar, só para perceber os estragos do último ano. Quem nunca? Não mintam”, afirmou, em jeito de brincadeira, na legenda.

Rita Rugeroni
Fotografia: Instgaram Rita Rugeroni

Rapidamente, entre os vários elogios que surgiram na secção de comentários, destaque para as palavras das caras conhecidas. “Sempre”, escreveu a apresentadora Mafalda Castro. “Quais estragos? Estás com uma ‘figuraça’!” atirou a cantora Cuca Roseta.

Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro são pais de Carminho. Lembre-se que o locutor é pai de Gonçalo, Mafalda e Maria, que nasceram durante uma relação anterior. Já a radialista é mãe de Francisco e Miguel, também fruto de um outro relacionamento.