Rodolfo Sancho visita filho na Tailândia, após familiar ter sido acusado de homicídio

Rodolfo Sancho
Fotografia: Instagram/Rodolfo Sancho

O ator espanhol Rodolfo Sancho viajou para a Tailândia para visitar o filho na prisão. Daniel Sancho matou e desmembrou um cirurgião.

Foi no início de agosto que Daniel Sancho, de 29 anos, foi acusado de homicídio premeditado e desmembramento do amigo Edwin Arrieta, um cirurgião colombiano de 44 anos.

O pai, o ator espanhol Rodolfo Sancho, viajou agora para a Tailândia para visitar o filho na prisão de Koh Samui, avançou o jornal “El Mundo”. No aeroporto, quando foi abordado pelos jornalistas, não quis prestar declarações.

Daniel Sancho visitou o local do crime, acompanhado pelos polícias tailandeses, e deu informações sobre o momento em que tudo aconteceu. Segundo o próprio, Edwin Arrieta queria fazer sexo, mas ele recusou.

Essa atitude levou a um desentendimento entre os dois, tendo sido Daniel a começar a violência. O cozinheiro atingiu o cirurgião com um murro, mas o problema deu-se quando Edwin bateu com a cabeça na pia e começou a esvair-se em sangue. Logo a seguir, Daniel começou a esquartejar o amigo: “Primeiro foi a mão e depois comecei… coloquei o resto dentro dos sacos”, contou recentemente.