Publicidade Continue a leitura a seguir

Rodrigo Guedes de Carvalho declara-se à mulher em direto

Fotografia: Instagram de Rodrigo Guedes de Carvalho

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rodrigo Guedes de Carvalho surpreendeu a mulher, Teresa Dimas, e declarou-se em direto na SIC, esta quarta-feira, dia 22 de setembro.

“Ciao bambina. Obviamente que tinha que vir aqui provocar-te um embaraço na televisão nacional em direto”, começou por dizer o jornalista, de 57 anos, num vídeo no programa “Julia”, da SIC.

“E hoje posso dizer-te que sou uma pessoa melhor por tua causa. Nós começámos sem qualquer expectativa, se bem te recordas, sempre a dizermos que tínhamos só que viver o hoje e o agora, e é exatamente assim que vivemos ainda hoje. O hoje, o agora, e depois logo se vê. E nesse sentido, nunca fizemos promessas. Fizemos apenas a promessa de querermos todos os dias ser namorados e amantes e que seria essa vontade, se ela permanecesse, que nos faria estar juntos”, continuou o também escritor e “pivot” do “Jornal da Noite”.

Rodrigo Guedes de Carvalho destacou ainda que estão juntos há 26 anos e ainda com uma “cumplicidade de irmãos e de amigos” que os faz ter um mundo só seu.

“Quero mais 26 anos, se me permites, porque tenho a certeza que quando isto terminar, e a viagem um dia vai terminar para todos nós, ao olhar para trás saberei que faria tudo de novo. Tudo de novo contigo”, terminou.

No entanto, o jornalista já tinha feito uma declaração prévia, na sua página de Instagram, ao anunciar que a também jornalista, de 52 anos, ia ser a convidada de Júlia Pinheiro.

“Hoje no programa da Julia (SIC, 16 horas), a convidada é esta mulher inteira, metade de mim”, pode-se ler na legenda.