Xana Toc Toc já é avó. Nasceu o filho de Rodrigo Trindade e Marta Peneda

Rodrigo Marta Peneda
Fotografia: Instagram Marta Peneda

Rodrigo Trindade e Marta Peneda foram pais pela primeira vez. A notícia foi avançada pelos recém-papás nas redes sociais.

Foi esta quinta-feira, 10 de fevereiro, que Luca veio ao mundo e os pais não podiam estar mais rendidos ao recém-nascido.

“Não há palavras para descrever esta felicidade. Bem-vindo Luca – 10/02/2022”, lê-se na legenda que acompanha as primeiras imagens do menino.

Quem também não resistiu ao pequeno Luca foi Alexandra Abreu, mais conhecida por Xana Toc Toc, que também partilhou algumas imagens com o bebé.

“Nasceu o meu netinho! E não é que já nasceu pensativo, a olhar-me de lado, o maroto! Tenho o coração a transbordar. Obrigada minha filha e Rodrigo pelo presente mais valioso de todos! Família feliz”, escreveu.

Marta Peneda não resistiu à publicação da mãe e comentou: “Um amor inexplicável! Vou tentar ser a mãe que sempre foste para mim”.

Rostos como José Carlos Pereira, Mafalda Marafusta, Beatriz Barosa, entre outros, deixaram mensagens de parabéns nas publicações que dão conta do nascimento do menino.