Rosa Bela: “Obrigada SIC por me deixarem pertencer à vossa ‘casa'”

Rosa Bela SIC
Fotografia: Instagram Rosa Bela

Rosa Bela mostrou estar feliz na SIC, na qual integra o elenco da novela “Por Ti”. A atriz agradeceu ao canal por fazer parte da “casa”.

A companheira de Carlos Areia faz parte do novo projeto de ficção da estação de Paço de Arcos, que se estreou recentemente em antena. No perfil de Instagram, a intérprete demonstrou estar orgulhosa por pertencer à SIC.

“Vou agradecer e escrever muitos obrigadas neste agradecimento, faz todo o sentido! Obrigada SP Televisão e a toda a equipa pela oportunidade e pela maneira carinhosa como me receberam! Obrigada, linda Patrícia Resende, foste tudo o que precisava!” confessou.

Rosa Bela SIC
Fotografia: Instagram Rosa Bela

“Um obrigada gigante querida Dalila Carmo e querido João Reis. Vocês foram incríveis, incansáveis e foi um privilégio partilhar este trabalho com vocês”, acrescentou Rosa Bela na legenda.

“Obrigada SIC por me deixarem pertencer à vossa ‘casa’. Obrigada a vocês que estão desse lado e torcem por mim. E agora? Não podem perder pitada desta novela bonita! Até já”, rematou.

Além de Rosa Bela, João Reis e Dalila Carmo também fazem parte do elenco da novela “Por Ti” atores como Luís Esparteiro, Lourenço Ortigão, Filipa Areosa, Rita Blanco, Diogo Martins, entre outros.