Rúben Neves e Débora Lourenço casam no luxo de Veneza

Quatro anos depois, futebolista assina oficialmente pelo clube dos casados
[Fotografia: Helder Couto]

Muitas viagens depois e com a pandemia a adiar os planos, Rúben Neves e Débora Lourenço já são oficialmente marido e mulher. O jogador da seleção nacional e a companheira disseram o “sim”, esta quarta-feira, numa cerimónia luxuosa em Veneza.

Inicialmente marcado para 6 de junho de 2020, mas adiado devido à pandemia, o casamento de Rúben Neves e Débora Lourenço realizou-se esta quarta-feira, e, como o futebolista havia adiantado, com direito a festa “a dobrar”.

O luxuoso hotel JW Marriot Venice & Spa, em Veneza, Itália, foi o cenário da cerimónia e da festa que se seguiu com a animação dos Calema, assim como o evento de receção aos convidados, na véspera, que contou com a atuação do músico Fernando Daniel.

O espaço foi completamente transformando num local de sonho pelas mãos da organizadora portuense Marisa Rodrigues, que há muito acompanha o casal.

“Um verdadeiro conto de fadas este amor e este casamento!”, partilhou Cátia Almeida, a mulher do futebolista do Sporting de Braga Ricardo Horta, orgulhosa por se tornarem “oficialmente padrinhos”.

Quatro anos depois, futebolista assina oficialmente pelo clube dos casados
[Fotografia: Helder Couto]

A viverem atualmente em Riade, na Arábia Saudita, onde Rúben Neves representa o Al Hilal, os noivos marcaram a data a jogar com o final do Euro 2024, caso Portugal levasse a participação até ao derradeiro “mata-mata” em Berlim. O jogador terá que se apresentar ao serviço do Al Hilal a 27 de julho, por isso a lua de mel tem os dias contados.

Foi em maio de 2018, durante um passeio de barco no rio Douro, que o médio da seleção nacional pediu Débora em casamento. Na altura, a filha mais velha, Margarida, tinha nove meses. O segundo filho nasceu a 13 de abril de 2019, e Mateo juntou-se aos irmãos a 31 de janeiro de 2021.