Rúben Pacheco Correia reage às críticas por ter saído da SIC

Rúben Pacheco Correia
Fotografia: Instagram Rúben Pacheco Correia

Rúben Pacheco Correia reagiu às críticas dos internautas por ter trocado a SIC pela TVI. O autor e cozinheiro não deixou os seguidores sem resposta.

O escritor deixou a estação de Paço de Arcos, na qual participava no programa das manhãs “Casa Feliz”, para ter uma participação regular no formato ao final da tarde “Cristina ComVida”, da TVI.

Apesar de já ter confessado publicamente que está feliz na estação de Queluz de Baixo, Rúben Pacheco Correia recebeu diversas mensagens de internautas que ficaram tristes com a sua saída da SIC.

Rúben Pacheco Correia
Fotografia: Instagram Rúben Pacheco Correia

“Não devias de ter saído da SIC”, atirou uma seguidora. “Temos que seguir o nosso caminho!” afirmou o cozinheiro. “Gostava mais de ti na SIC”, disse outra fã. “Continuo a ser a mesma pessoa na TVI”, ripostou o autor.

Em entrevista à “Nova Gente”, o escritor tinha revelado que ficou desiludido com o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira. “Naquela chamada que fiz (para anunciar o convite da TVI), senti uma desconsideração. Não houve tentativa para que eu ficasse”, lamentou.