Ruben Rua reage à saída do programa “VivaVida”: “O caminho tem sido difícil”

Rúben Rua
Fotografia: Instagram Rúben Rua

Ruben Rua reagiu, esta quarta-feira, 6 de julho, à sua saída do programa “VivaVida“, da TVI. O apresentador admitiu que este ano tem sido difícil.

O comunicador, de 35 anos, começou por salientar, no perfil de Instagram, que o mês de junho na sua vida tem sido uma época de “mudança”, quer seja a nível profissional ou pessoa.

“Na minha vida junho sempre foi sinónimo de mudança e este ano esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. Ao longo destes 35 anos, entre curvas e retas, o caminho tem sido difícil mas muito bonito… o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e, por isso, o crescimento e evolução são assinaláveis”, escreveu, em jeito de balanço.

Ruben Rua
Fotografia: Instagram Ruben Rua

Seguiram-me os agradecimentos à equipa do formato: “Depois de dois anos a apresentar o ‘VivaVida’, o formato ganha a partir do próximo mês uma nova configuração, desta vez, sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhamos durante este período”.

“À Helena Coelho envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo. À direção da TVI, que em mim fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança”, prosseguiu.

“O sábado continua a ser dedicado aos telespectadores… afinal de contas estamos ‘Em Família’. Obrigado a todos”, concluiu.

A TVI anunciou, esta quarta-feira, 6 de julho, que o “VivaVida” a partir de agosto vai ter um novo formato, sem a dupla de apresentadores Ruben Rua e Helena Coelho.