Rúben Vieira declara-se a Rita Ferro Rodrigues: “Está uma quarentona gostosa”

Rúben Vieira
Fotografia: Instagram Rúben Vieira

Rúben Vieira deixou uma declaração de amor pública à mulher, Rita Ferro Rodrigues, que faz 46 anos, este domingo, 16 de outubro.

O assistente de produção, mais conhecido por Ben da TVI, não deixou passar em branco a data em que a companheira celebra mais um aniversário. Por isso, Rúben Vieira publicou uma breve mensagem nas redes sociais.

“Ontem casámos, no dia de hoje nasceu a mulher que me levou o coração… muito tinha para vos dizer, mas vou poupar-vos”, escreveu. “Uma coisa eu garanto, é um mulherão, está uma quarentona gostosa, é minha e está de parabéns. Parabéns, minha Ritola!” concluiu.

Rúben Vieira
Fotografia: Instagram Rúben Vieira

Rapidamente, na secção de comentários do “post”, Rita Ferro Rodrigues respondeu à mensagem do marido: “Oh, meu amor! Fazes-me feliz todos os dias. Obrigada, obrigada e obrigada!”

O casal está de novo em festa depois de ter celebrado os 16 anos de relacionamento amoroso. “Quatro anos de namoro mais 12 de casados perfazem 16 anos de amor, compreensão, cumplicidade e muita loucura na mesma casa. Parabéns a nós!” assinalou o assistente de produção da TVI, este sábado, 15 de outubro, nas redes sociais.

Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira têm um filho em comum, Eduardo. Porém, a comunicadora é ainda mãe de Leonor, que resultou de um relacionamento amoroso anterior com Daniel Cruzeiro.