Rui Maria Pêgo partilha papel fundamental de Pedro Ribeiro na sua vida

Rui Maria Pêgo
Instagram Rui Maria Pêgo

Rui Maria Pêgo celebrou publicamente o aniversário do diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, explicando a importância que este teve na sua vida.

O locutor da emissora deixou, no perfil de Instagram, uma mensagem repleta de elogios ao também colega radialista, no dia em que este completa 50 anos.

“Lembro-me de ter uns quinze anos e de levá-lo ao carro depois de um almoço temperado com sangria – que não me deram -, e um sol abrasador. Tenho a imagem do olhar dele, em laser, a ver-me as entranhas, com uns olhos que não percebo para que é que precisam de óculos, porque o Pedro vê longe e vê muito! Soube naquele dia que o Pedro seria determinante na minha vida. Foi há 17 anos”, lembrou.

Rui Maria Pêgo
Fotografia: Instagram Rui Maria Pêgo

O filho da apresentadora Júlia Pinheiro já trabalhou com diversas pessoas, no entanto, Rui Maria Pêgo garantiu que Pedro Ribeiro tem um fator diferenciador que os outros não tinham: a fé.

“Já trabalhei com muitas pessoas e já tive vários diretores, mas não conheço muita gente com a fé que o Pedro tem no potencial que os outros ainda não demonstraram. Isso não é comum. Muito menos dentro da máquina mastigadora dos média tão habituada a estraçalhar ingenuidades. O Pedro não é apenas o arquiteto do sucesso da rádio mais ouvida do país; não é só um dos maiores talentos que já surfaram os microfones portugueses; nem sequer é só o rei das ‘dad jokes’ no FM; é também alguém que vê, e que só quer OUVIR a próxima ideia mirabolante que tiveres, sobretudo, se der muito trabalho”, acrescentou, mostrando-se grato por Pedro Ribeiro ter aceitado o programa ‘Era O Que Faltava’, da Rádio Comercial

“Acho que quem está do outro lado do rádio não consegue intuir a dificuldade de haver um líder que decida que vai ter um programa diário de conversa numa rádio de música – é virtualmente impossível. E o Pedro deu-nos isso e é o maior fã do ‘Era o Que Faltava’. O programa onde sou mais feliz até hoje. Obrigado. Parabéns, Pedro. Pelos 50, pela mão segura no volante da nossa rádio e por todo o futuro que ainda vamos construir juntos”, rematou.