Publicidade Continue a leitura a seguir

Rui Unas elogia Tomás Taveira, é arrasado e justifica-se em seguida

Fotografias: Instagram Rui Unas

Publicidade Continue a leitura a seguir

Rui Unas convidou Tomás Taveira para o programa “Maluco Beleza”, mas alguns fãs lembraram o escândalo sexual do arquiteto nos anos 80. O apresentador teve de se justificar.

Um convite e um elogio a Tomás Taveira levaram muitos seguidores a contestar Rui Unas e a lembrar o escândalo sexual no qual esteve envolvido o conhecido arquiteto na década de 80.

“Ícone. Tomás Taveira. 82 anos. Um homem não pode ser definido apenas pelas asneiras que fez na vida. Estar à conversa uma hora com o arquiteto Tomás Taveira é conhecer um espírito livre, de uma cultura imensa, sentido de humor e uma referência absoluta na arquitetura em Portugal”, escreveu Rui Unas nas redes sociais.

Perante as críticas – entre elas a da jornalista da RTP1 Rita Marrafa de Carvalho -, o apresentador e ator da SIC – pode ser visto na novela da noite “Amor, Amor” -, procurou justificar-se no perfil de Instagram.

“Se a mensagem é mal interpretada por muitos e até contrária aos teus princípios, o melhor é retratarmo-nos e, humildemente, corrigir. Creio que conhecem o suficiente para saberem em que lado da trincheira estou”, resumiu Rui Unas nas redes sociais.