Rui Unas revela que “foi difícil” entrevistar Júlia Pinheiro no “Maluco Beleza”

Fotografia: Instagram de Rui Unas

Rui Unas marcou presença no último podcast “É Preciso Ter Lata”, conduzido por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e fez algumas revelações.

Durante a conversa os convidados têm que responder a questões feitas por fãs e por “haters”, com o intuito de angariar dinheiro para uma instituição ou alguém à sua escolha. Rui Unas optou por juntar dinheiro para os pais de Leonor, uma jovem que foi diagnosticada com leucemia.

Durante o jogo o humorista foi confrontado com a questão: “Qual foi o pior convidado do ‘Maluco Beleza’?”

Primeiro o comediante começou por recordar uma podóloga que a meio da entrevista começou a falar de chakras e alinhamento espiritual, mas de seguida referiu Júlia Pinheiro.

“Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro porque eu estava muito nervoso porque na altura era minha patroa. Fiz uma pergunta que correu mal, apesar que não houve nenhum intuito em causar constrangimento”, começou por explicar.

“Foi na altura em o Rui Maria Pêgo tinha assumido a sua homossexualidade. E eu perguntei à Júlia qualquer coisa relacionada com isso, qual era a reação dela e o que tinha a dizer sobre isso. Ela reagiu de uma forma muito agressiva e eu não queria de forma alguma explorar isso, aliás o ‘Maluco Beleza’ nunca foi para explorar dramas. Mas logo ai, passado dez minutos de entrevista, o mote foi esse e ela estava na defensiva e eu estava na ofensiva e a coisa não correu bem”.

“Não por causa da Júlia mas se calhar por minha causa porque entrei a pés juntos numa questão que não devia ter colocado”, concluiu.