Sabe de quem é esta “carinha”? É locutor e filho de uma das caras mais mediáticas da TV

Tem 30 anos e saltou para a fama depois de participar no programa “Curto-Circuito” (SIC Radical). Atualmente, é locutor na rádio MegaHits e filho de uma das caras mais mediáticas da indústria da televisão em Portugal. Já descobriu?

Estamos a falar de… Rui Maria Pêgo. O primogénito de Júlia Pinheiro e do diretor da Antena 1, Rui Pêgo, foi ao baú das memórias buscar um tesourinho que partilhou no seu perfil de Instagram.

Trata-se de uma fotografia antiga de quando o locutor era apenas uma criança inocente que “ficava contente a voar em cima de uma abelha Maia” e “acreditava que falava com os animais”.

“Às vezes, este Rui gosta de relembrar o Rui do Passado que o futuro é agora. Onde antes morava um miúdo contente a voar em cima de uma abelha Maia e a acreditar que falava com os animais, hoje há um adulto que com escolhas mais conscientes contribui para um mundo mais amigo das abelhas, das orcas, e com sorte, de toda a gente”, escreveu na sua publicação.

Depois de apresentar o programa “Curto-Circuito”, ao lado de nomes como João Valsassina e João Manzarra, Rui Maria Pêgo passou pelo canal Q, no qual teve uma série chamada “Filho da Mãe”.

Na rádio, o filho da apresentadora da SIC passou por emissoras como a Radar e a Rádio Sudoeste, antes de aterrar em definitivo na MegaHits, onde atualmente é uma das principais figuras.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.