Jessica Athayde recorreu às redes sociais para desabafar sobre a gravidez “desafiante” que está a viver e como praticar Ioga a tem ajudado e preparado para o parto.
Grávida de seis meses, a atriz já tinha revelado publicamente que a maternidade não está a correr às mil maravilhas devido aos “quilos de stress”. No entanto, Jessica Athayde tem uma solução: praticar ioga.
“Estar grávida para mim, como já disse mil vezes é desafiante, suportar o peso de uma barriga de bebé é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de dez (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis”, começou por escrever no seu perfil de Instagram.
A namorada do também ator Diogo Amaral voltou “ao ioga no segundo trimestre” para se “acalmar” e “voltar a ter os benefícios físicos e emocionais”. “O meu ioga é dedicado a ajudar-me a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto (se é que isso é possível) “, acrescentou.
“Preparar-me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços. Cada prática é dedicado a ter um Oliver feliz com saúde, (e poucas cólicas já agora). É alinhar a minha mente com o meu corpo que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio, mas no yoga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes”, rematou.
Este é o primeiro filho em comum do casal, mas não de Diogo Amaral. Recorde-se que o ator já é pai de Mateus, fruto do seu relacionamento anterior com a colega de profissão Vera Kolodzig.
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
Episódio ternurneto entre Jessica Athayde e filho de Diogo Amaral comove fãs