Depois da saída da TVI, Fátima Lopes promete revelações

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Dois dias depois de ter regressado à televisão para participar no programa da “Tia Cátia” no canal 24 Kitchen, Fátima Lopes prometeu, para breve, revelações sobre a sua saída da TVI.

Fátima Lopes deu uma entrevista à Rádio Renascença e, em declarações à emissora da Igreja, a comunicadora admitiu que espera regressar ao pequeno ecrã, apesar de alguma Imprensa ter escrito que ia tirar um ano sabático, depois da saída, há poucas semanas, da TVI. Recorde-se que a profissional regressou, há dois dias, ao pequeno ecrã, para participar no programa da “Tia Cátia”, do canal 24 Kitchen.

“Claro que hei de voltar. Gosto muito de fazer televisão, de apresentar programas, sou muito feliz também a fazer isso e feliz a fazer outras coisas”, começou por referir a apresentadora.

Quanto aos motivos da saída da TVI, Fátima Lopes preferiu, para já, nada adiantar. Lembre-se que a comunicadora foi substituída por Manuel Luís Goucha nos programas das tardes do canal e terá recusado o convite de Cristina Ferreira para ter um formato ao sábado à noite.

“Acho que ainda não é o tempo de falar deste tema, não é que seja um tabu, mas eu diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão, para já”, referiu a apresentadora, deixando subentendido que fará revelações em breve.