Salvador Martinha e a polémica com Sinel de Cordes: “Falhámos redondamente”

Fotografia: Gonçalo Delgado/Global Imagens

Depois da polémica que envolveu Rui Sinel de Cordes há poucos dias, Salvador Martinha comentou agora o incidente do Teatro Tivoli.

Há alguns dias, Rui Sinel de Cordes viu-se envolvido numa polémica que acabou com alegados insultos a uma espetadora, que abandonou o Teatro Tivoli, em Lisboa, onde decorria a peça “Morro Amanhã”.

O humorista confessou que abusou do álcool antes da atuação, pediu desculpa, e, agora, foi a vez do colega de palco Salvador Martinha comentar o incidente.

Salvador Martinha disse no seu podcast “Ar Livre” que a certa altura houve um momento de “irritação” de Sinel de Cordes. “Falhámos redondamente, falhámos numa missão que era homenagear um amigo (…) O espetáculo tornou-se sobre o Rui, não era o objetivo. Isto magoou-me, chateou-me e enraiveceu-me”, assumiu o humorista.
As receitas da atuação revertiam para a família de Ricardo Vilão, que faleceu em setembro passado aos 43 anos e que era membro do grupo de “stand up” comedy que junta Martinha, Cordes e Luís Franco-Bastos.