Publicidade Continue a leitura a seguir

Santiago Lagoá partilha o carinho que tem recebido dos fãs: “Obrigado”

Fotografia: Instagram Santiago Lagoá

Publicidade Continue a leitura a seguir

Desde que saiu da TVI, Santiago Lagoá tem recebido muito carinho por parte dos admiradores sempre que o encontram pessoalmente, tal como demonstrou nas redes sociais.

O apresentador anunciou que tinha sido afastado do programa “Somos Portugal” e da estação de Queluz de Baixo. Longe da TV, o comunicador tem recebido muito carinho dos fãs.

Os gestos têm sido tantos que Santiago Lagoá fez questão de partilhar no perfil de Instagram, agradecendo o amor que tem recebido. “Os últimos tempos têm sido assim. Obrigado pelo vosso carinho”, escreveu.

Fotografia: Instagram Santiago Lagoá

“Um bom coração fala sempre mais alto”, “Estas reações vale mais do que mil palavras”, “O público reconhece o teu valor e o ser humano incrível que és” e “O desempregado mais charmoso de Portugal” são alguns das mensagens que surgiram no “post”.

O apresentador vai tirar um tempo para ponderar os próximos passos da carreira profissional, tal como foi revelado num comunicado deixado pelos representantes do comunicador.

“Pedimos a vossa compreensão para que o Santiago Lagoá tenha o espaço necessário para refletir e definir os próximos passos da sua carreira”, pode ler-se na nota.