Sara Barradas assinala aniversário de José Raposo

Fotografia: Instagram de Sara Barradas

Sara Barradas recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, 3 de fevereiro, para assinalar o aniversário de José Raposo, de forma original.

O intérprete completa 59 anos e a companheira não podia ter escolhido uma imagem mais original para lhe dar os parabéns. A atriz elegeu uma fotografia na qual o artista surge a cuspir fogo.

“Parabéns, amor! Não era preciso soprares as velas com tanta força… Mas tudo bem”, começou por escrever. “Não te atrases muito para o jantar, se faz favor”, rematou.

Na caixa de comentários foram vários os internautas que deixaram mensagens de parabéns a José Raposo.

Recorde-se que o casal está casado desde 2011 e em comum tem uma filha, Lua, de dois anos. No entanto, o ator é pai de Ricardo e Miguel Raposo frutos da relação que manteve com Maria João Abreu.

José Raposo recordou o pai que, esta terça-feira, 1 de fevereiro, celebraria mais um ano de vida. “O meu pai foi um poeta. Um poeta popular. Amava a poesia… a nossa prenda de aniversário era sempre um seu poema… E tenho a frustração de não lhe ter herdado esse dom! Mas herdei-lhe o dom do teatro, da representação, em que ele foi mestre nos palcos amadores!”, escreveu.