Publicidade Continue a leitura a seguir

Sara Barradas esclarece cena de “Quero é Viver” (TVI): “Toda a sequência é um flashback”

Fotografia: Instagram Sara Barradas

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sara Barradas esclareceu, esta quinta-feira, 20 de janeiro, uma cena da nova novela da TVI “Quero é Viver” aos seguidores que ficaram “confusos”.

A atriz, de 31 anos, percebeu que vários internautas não perceberam a cena que se tratava de um “flashback”. Por isso, a intérprete fez questão de deixar tudo claro sobre esta memória da sua personagem “Olga”.

“Quem viu? Ora então, para quem ficou confuso: Toda a sequência é um flashback (uma memória) do Raul, do Rómulo, do Santiago e da Olga, sempre de perspetivas diferentes”, explicou.

Fotografia: Instagram Sara Barradas

“Passou-se há cerca de dez anos, no dia do casamento da Irene e do Santiago. A Olga (solteira na época) envolveu-se com o Raul, apesar do Rómulo ser também seu pretendente”, contou.

“Ao serem apanhados por Rómulo, a Olga desatou a correr pelo hotel a fugir e cruzou-se com Santiago, que ao vê-la naqueles preparos ficou ligeiramente ‘atordoado’, encantado e houve faísca, um clique, química (como quiserem chamar). Olga seguiu o seu caminho e Santiago o dele”, prosseguiu.

Além da atriz, também fazem parte deste elenco São José Lapa, Rita Pereira, Fernanda Serrano, Joana Seixas, Pedro Hossi, Thiago Rodrigues, entre outros.