Sara Barradas lembra estreia em televisão ao lado de Diogo Martins

Sara Barradas
[Fotografia: Instagram/Sara Barradas]

Sara Barradas lembrou o projeto com que se estreou em televisão. A atriz partilhou uma fotografia antiga dos bastidores em que surge ao lado do ator Diogo Martins.

A intérprete, de 30 anos, assinalou os 19 anos de carreira a trabalhar em televisão. No perfil de Instagram, Sara Barradas publicou uma imagem captada durante as gravações de “Amanhecer”, em 2002.

“Esta foto chegou-me ‘às mãos’ há uns tempos através do Hugo de Sousa, que realizava, juntamente com o Jorge Cardoso, a novela que foi a nossa estreia em televisão (‘Amanhecer’)”, começou por lembrar.

Sara Barradas
Fotografia: Instagram Sara Barradas

“Estávamos em 2002. Esta fotografia e estes sorrisões nos rostos foram há quase 20 anos! Como assim? Além de deixar aqui um enorme abraço, cheio de saudades, a todos o que fizeram parte deste projeto maravilhoso (atores, equipa técnica e artística), quero dar um abraço igualmente enorme e cheio de carinho ao Diogo”, prosseguiu, tecendo vários elogios a Diogo Martins.

“Sou a tua fã nº1! Enquanto pessoa, já não se fazem muitas assim, com a tua humildade, bondade, companheirismo e humanidade e enquanto ator… és o melhor da nossa geração. Que esse reconhecimento chegue muito em breve. E que esta foto não seja a (primeira e) última, uma vez que nunca mais nos cruzámos a representar! Isto é um recado”, rematou.

“Amanhecer” esteve no ar entre 3 de novembro de 2002 e 7 de agosto de 2003, emitindo cerca de 150 episódios.

Além de Sara Barradas e Diogo Martins, também fizeram parte deste elenco Fernanda Serrano, João Reis, Rita Salema, Catarina Avelar, Bárbara Norton de Matos, Rodrigo Saraiva, entre outros atores.