Sara Barradas mostra novo visual para os “Morangos com Açúcar”

Fotografias: Instagram Sara Barradas

Sara Barradas partilhou neste fim de semana o novo visual para as gravações da série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”.

Pronta para as gravações: Sara Barradas pintou o cabelo de preto para dar vida à sua “Diana”, uma das personagens dos “novos” “Morangos com Açúcar”, da TVI, que voltam a reunir Rita Pereira, Pedro Teixeira ou o ator Tiago Castro, além de Margarida Corceiro.

“Adeus, cabelo vermelho, olá lado negro. A ‘Diana’ está a chegar”, escreveu a atriz e namorada do ator José Raposo nas redes sociais.
Recorde-se que os trabalhos da série juvenil da TVI já começaram, nomeadamente na praia de Carcavelos, na linha de Cascais. Mais tarde, Rita Pereira e Tiago Castro, a “Soraia” e o “Crómio” da trama da estação de Queluz de Baixo, revelaram as primeiras imagens em estúdio, naquele que será o mítico Colégio da Barra.

“Que estranho… mas que maravilha”, referiu Rita Pereira nas redes sociais. “Estarei à altura?! Será que consigo transformar uma miúda rebelde e insubordinada numa mulher madura com uma nova vida?”, questionou, em seguida.

As primeiras gravações da nova temporada dos “Morangos com Açúcar” ficaram marcadas pela polémica e pela participação de atores espanhóis, algo que não agradou a alguns fãs.