Há uma década que Sara Barradas tinha o cabelo comprido, mas, devido a uma personagem, a atriz viu-se obrigada a mudar o visual.
Sara Barradas usava o cabelo comprido há uma década, mas, devido a um novo desafio na representação, a atriz viu-se obrigada a mudar de visual. Nas redes sociais, relatou o momento e deixou uma reflexão.
“Há dez anos que não cortava assim o cabelo. Quem me conhece, como atriz, sabe que não me recuso a mudanças de visual. Sou atriz. Empresto o meu corpo às personagens. Fazer personagens diferentes sempre com o mesmo visual não faz sentido, nem para mim, nem para o espetador. Desde que a mudança não seja nociva para mim, não vejo porquê recusar”, escreveu.
“Nos últimos anos tenho tido a felicidade de estar sempre com o cabelo tal como mais gosto: comprido. Ora a meio das costas, ora um pouco mais curto, mas sempre comprido. Ora castanho com nuances, ora ruivo, ora preto, mas comprido. Para a próxima personagem, o realizador e a cabeleireira acharam que seria melhor o cabelo curto. E assim será”, acrescentou.
“Se é como mais me identifico? Não. Mas é só cabelo… cresce. Tal como as unhas… adeus unhas compridas e coloridas. Ossos do ofício”, rematou.