Sara Carreira apadrinha gata após visita ao hospital SOS animal

Sara Carreira visitou o Hospital SOS Animal e aproveitou a oportunidade para apadrinhar uma gata chamada Violeta. A cantora alertou ainda os fãs para o abandono dos animais.

A filha de Tony Carreira fez uma pausa na agenda profissional para conhecer as instalações da SOS Animal Portugal, os cães e gatos que ali estão a viver e ainda apadrinhar um animal.

“Tive a oportunidade de visitar o hospital @sosanimalportugal que não só trata dos nossos animais como também daqueles que se encontram na rua ou em situações mais complicadas”, começou por escrever a intérprete.

De seguida, a irmã de David e Mickael Carreira explicou o quão chocada ficou. “A verdade é que bastou o pouco tempo que lá estive para realmente ganhar noção daquilo que se passa todos os dias. Claro que todos sabemos que existem cães e gatos na rua, abandonados e mal tratados, mas ver com os meus próprios olhos tornou tudo mais real!”

https://www.instagram.com/p/B2SCPhKgLkY/

“Por isso, peço-vos de uma forma muito breve que ajudem no máximo que puderem. Existem várias formas de o fazer. Nem todos temos a possibilidade de adotar um animal, é uma responsabilidade enorme mas podem ajudar na mesma”, adiantou Sara Carreira, enumerando as várias formas de ajudar.

“É possível tornarem-se voluntários por exemplo. Porque não utilizar o nosso tempo livre, nem que seja uma vez por semana e contribuir para o bem-estar destes animais? Tudo é uma ajuda”, acrescentou.

No fim, a cantora apelou aos sentimentos dos fãs. “A verdade é que são seres vivos que não pedem nem esperam muito, apenas um lar que lhes proporcione muito amor e segurança. Tal como nós, têm sentimentos, necessidades, passam fome, têm medo […]”

LEIA TAMBÉM:

David Carreira divide palco com Sara Carreira durante concerto

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.