Sara Norte de volta à representação: “Vamos a isto com muito amor e garra”

Sara Norte
Fotografia: Instagram Sara Norte

Depois de um longo período afastada, Sara Norte está de volta à representação. A atriz está muito feliz e agradecida por abraçar um novo projeto.

A comentadora do programa “Passadeira Vermelha” começou, esta terça-feira, 26 de abril, um novo desafio na representação. No perfil de Instagram, a também intérprete mostrou-se “agradecida” pela oportunidade.

“Hoje começa um novo ciclo para mim e que agradecida sou. Vou poder fazer aquilo que mais amo que é representar e tem um sabor especial”, começou por admitir a filha de Vítor Norte.

“Nem sempre temos a oportunidade de o fazer e eu tenho vivido por causa disso experiências noutras áreas que me têm enriquecido como pessoa e me têm feito conhecer outras realidades mas não há nada como poder fazer aquilo que amo e que há muito tempo ansiava”, prosseguiu.

A artista confessou que “ansiava” por este convite há muito tempo. “Às vezes, ainda dou comigo a não acreditar que isto está a acontecer e fico até emocionada. Pode parecer parvoíce mas não é. Dou mesmo muito valor a esta oportunidade e vou aproveitá-la ao máximo. Os sonhos podem mesmo tornar-se realidade. Vamos a isto com muito amor, garra e dedicação. É um dia feliz!” concluiu.