Sara Norte recordou, esta quarta-feira, a última vez que esteve com a sua mãe, Carla Lupi. A atriz lembra-se da data porque hoje também faz 35 anos.
A intérprete tinha prometido aos familiares que não passava mais nenhum aniversário longe. No entanto, com a quarentena devido à Covid-19, a artista teve de ficar em casa nesta ocasião especial.
“As saudades dos meus são muitas mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias. Estes últimos dias tenho andado mais nostálgica e pensativa mas tenho tentado contrariar isso com todas as minhas forças porque sei que não é o melhor para mim”, começou por contar Sara Norte no Instagram.
No dia em que se celebra mais um ano, a atriz fez questão de lembrar a progenitora. “Hoje faz também precisamente oito anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez, mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos”, prosseguiu.
A melhor prenda? A intérprete admite que será o dia em que “puder reunir os amigos e família para celebrar o amor, a resistência e a união”. “Até lá resta-me cantar os parabéns por videochamada com a minha família e ser agradecida por poder estar com o meu Vasquinho e com os nossos patudos (e ter fé que isto tudo vai passar)”.
LEIA TAMBÉM:
Sara Norte celebra aniversário do companheiro com dedicatória