Sara Norte revela que engordou dez quilos e garante que quer recuperar a forma

Fotografia: Instagram de Sara Norte

Foi através das redes sociais que Sara Norte, de 37 anos, confessou que nos últimos três meses ganhou dez quilos, situação que garante quer reverter.

A atriz confessou que vai começar a fazer exercício físico para voltar à sua forma física antiga.

“Hoje começou uma nova etapa”, começou por referir na sua publicação.

“Nestes últimos três meses engordei cerca de dez quilos. De facto não se nota muito porque tenho uma boa genética herdada pelos meus pais e também porque agora que tenho 37 anos a gordura fica localizada principalmente na barriga e zona lombar”, referiu de seguida.

“Decidi não só por uma questão estética mas também porque estou farta de ter uma vida sedentária e este ‘corpixo’ tem que se começar a mexer e a ser bem tratado. Desafiei-me a mim própria: dez quilos em três meses mas de forma saudável e sempre acompanhada”, garantiu ainda.

“Mudarei a minha alimentação por completo e os refrigerantes que são a minha perdição ficarão para um dia por semana. Chegou a hora de tratar de mim e vamos a isto com toda força e determinação (…). Vou mostrando aqui os meus treinos, os meus quilos perdidos mas também os dias que não correrem tão bem, também porque não somos máquinas e a vida é mesmo assim. Vamos com tudo!, rematou.