Sara Prata mostra-se a dançar ao lado da filha Amélia: “Rotina matinal”

Fotografia: Instagram de Sara Prata

Sara Prata encantou os seus fãs ao partilhar, esta quarta-feira, 6 de abril, um vídeo ternurento com a sua filha, Amélia.

Durante a manhã, a atriz, de 37 anos, publicou um vídeo, no perfil de Instagram, em que aparece com a sua filha a dançar ao som do tema “Envolver”, da mediática cantora brasileira Anitta.

“Rotina matinal. ‘Twerk Pijama party’ porque a Amélia não quer ficar de fora desta ‘trend’”, escreveu a intérprete, em jeito de brincadeira.

Na secção dos comentários, rapidamente, foram vários os internautas que elogiaram o momento entre a atriz e a filha. Destaque para as reações de João Cajuda e Carina Caldeira.

Recorde-se que a pequena Amélia é fruto da relação amorosa entre Sara Prata e João Leitão.

Recentemente, a artista revelou que teve de ser encaminhada para um “psiquiatra que lida com ataques de pânico”. “Fiz algumas consultas e nunca fui medicada, apenas acompanhada com conversas muito reveladoras e essenciais de como funciona a nossa cabeça e medos”, contou.

“Depois procurei uma terapia para levar para o resto da vida, o reiki e a meditação. Foi transformador para mim. E acima de tudo falei muito comigo mesma, há sempre um motivo, podemos não querer ver ou não conseguir ver na altura, mas é em nós que essa busca tem de ser feita”, concluiu.