Sara Prata revela onde encontra motivos para sorrir no primeiro dia de confinamento

Sara Prata
Fotografias: Instagram Sara Prata

A atriz Sara Prata partilhou com os seguidores onde encontra “motivos para sorrir” no primeiro dia de confinamento: é nos braços da filha, Amélia.

No primeiro dia do novo confinamento obrigatório, decretado pelo Governo devido aos números crescentes de mortos e infetados com a pandemia, muitos famosos têm mostrado nas redes sociais a forma como estão a encarar o isolamento em casa, mas nenhum ainda conseguiu reunir tantas mensagens de apoio como Sara Prata.

A atriz da TVI garantiu aos milhares de seguidores que é nos braços da filha, Amélia, que encontra o refúgio nestes dias em que o quotidiano dos portugueses voltou a mudar e foi muito elogiada pelas amigas famosas.

“Amélia hoje, quando te deitei, feliz, tranquila e quentinha não sabias que amanhã o país vai acordar novamente em confinamento. Não sabes que estamos num mundo muito diferente”, começou por escrever Sara Prata nas redes sociais nesta quinta-feira.

“Não sabes que é em ti que encontro tantos motivos para sorrir. Não sabes que nem todos os portugueses têm a nossa história. Não sabes que tento ver o lado positivo pois tens crescido connosco sempre a teu lado. Não sabes, mas um dia vou-te contar. Hoje quando me deitar vou respirar fundo por estarmos bem. Resta-me enviar um beijinho a todos e desejar que tenham força. Um dia… esta luta ficará para a história”, rematou a atriz.

Carina Caldeira, Tânia Ribas de Oliveira, Ana Varela ou Sílvia Rizzo deram os parabéns a Sara Prata pelo depoimento emocionado, com “emojis” em forma de coração ou frases como “coisas boas”.