Sara Prata rendida ao companheiro: “Temos um homem à altura”

Sara Prata companheiro
Instagram Sara Prata

Sara Prata está rendida ao seu namorado, João, numa altura em que vive a sua primeira gravidez. “É ótimo quando temos um homem à altura ao nosso lado”, afirmou.

A atriz foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa das manhãs da TVI “Você na TV” (TVI). Durante a conversa, a intérprete falou sobre a primeira experiência como mãe.

“Nunca tive aquele instinto de mãe, não tinha. Foi juntos que decidimos, vamos sem saber, mas juntos. Esta ‘aventura’ está a ser muito vivida a dois”, admitiu a profissional da TVI ao apresentador do matutino.

No que diz respeito ao companheiro, Sara Prata teceu diversos elogios. “Está muito ‘grávido’. Acho que muitas vezes falamos de uma maneira tão fria de alguns homens e de uma gravidez, eu tenho sido uma sortuda”, confessou.

“A gravidez está a correr muito bem e é ótimo quando temos um homem à altura ao nosso lado, que nos cuide e nos mime, mas que também quer crescer […]. É o exemplo, não podemos só dar exemplos menos bons, há de facto homens incríveis”, adiantou.

Em público, Sara Prata já tinha revelado que vai ser mãe de uma menina. Contudo, a atriz preferia um rapaz. “Estava preparada para ter um Joaquim”, contou, na altura, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.

LEIA TAMBÉM:

Sara Prata: “Este amor não pára de crescer”