Sara Prata voltou ao trabalho de coração apertado: “Deixo a minha paixãozinha em casa”

Sara Prata
Fotografia: Instagram Sara Prata

Sete meses depois de ser mãe, Sara Prata separou-se, pela primeira vez, da pequena Amélia e admite que não está a ser uma fase fácil.

Sara Prata voltou a gravar novelas na TVI e, pela primeira vez em sete meses, separou-se da sua filha, Amélia.

No perfil de Instagram, a atriz, que esteve vários meses afastada dos programas de ficção, desde a novela “Prisioneira”, contou como está a viver esta fase de separação da bebé.

“Amanhã (hoje) será o primeiro dia do regresso ao trabalho. Aiiii só de escrever isto o coração pula, pula!”, começou por partilhar a intérprete com os seguidores.

“Por um lado é a paixão de voltar a fazer o que me faz feliz, por outro deixo a minha paixãozinha em casa. Sei que este tempo para nós e para a nossa carreira é essencial. Sei que me espera uma personagem deliciosa e um projeto incrível”.

“Mas custa muito quando chega este dia, em que a rotina muda. Foram meses intensos, o meu tempo era dela, foram muitas histórias a três. Agora é só uma nova fase. E vai ser tão boa…Vivemos para lhes dar asas, mas as primeiras a ter de voar somos nós. Mães, todos os conselhos são bem-vindos”, rematou Sara Prata.

Cláudia Vieira comentou a frase da amiga. “Vai com tudo e quando regressares para junto dela parece que o dia está a começar”, referiu a atriz e apresentadora da SIC.