Sara Sampaio‏ farta dos rumores de gravidez. “Honestamente, começo a ficar irritada”

Fotografia: Instagram Sara Sampaio

Indignada com as notícias que dão conta de uma alegada gravidez, Sara Sampaio utilizou o Twitter para esclarecer que não está de esperanças, mostrando-se extremamente irritada pelas observações feitas ao seu corpo.

“Podem parar com os rumores de gravidez? Não estou grávida e não estarei nos próximos tempos. Honestamente, começo a ficar irritada e a ficar com complexos em relação ao meu corpo”. Foi assim que a manequim portuense, de 26 anos, se mostrou indignada com os novos rumores de que estaria grávida, que começaram a circular depois de ter desfilado, na passada segunda-feira, no evento anual da Victoria’s Secret.

“Parece que não posso ter dias em que estou inchada ou parece que tenho de estar sempre a encolher a barriga”, continuou o “anjo” da famosa marca de lingerie.

Num segundo “tweet”, Sara Sampaio esclareceu que se encontra menstruada, razão pela qual surgiu mais inchada nas fotografias captadas durante o Victoria’s Secret Fashion Show. “Isto acontece todos os meses. Estive a trabalhar arduamente nos últimos meses e nunca me senti tão bem com o meu corpo como agora. Por isso parem com os rumores de gravidez!”, concluiu, visivelmente incomodada com as notícias das últimas horas.

O desfile anual da Victoria’s Secret realizou-se na passada segunda-feira, em Xangai, na China, e a manequim portuguesa esteve em destaque, como lhe mostrámos aqui.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.