Saúl Ricardo não perdoa os pais: “Podia ter milhares de euros”

Fotografia: Instagram de "Goucha", TVI

Saúl Ricardo não perdoa os pais, que terão gasto todo o dinheiro dos seus espetáculos. O cantor vincou a posição numa entrevista a Manuel Luís Goucha.

O cantor popular recordou, no programa vespertino da TVI, o desentendimento com os pais, que acusou de terem gasto todo o dinheiro que juntou desde a infância.

“Aos 18 anos já és maior, quiseste saber da tua conta bancária, na qual podias ter milhares ou milhões de euros…”, começou por atirar Manuel Luís Goucha.

O intérprete confirmou a afirmação do apresentador, mas referiu que quando se dirigiu ao banco só tinha 14 euros na conta. “Naquela altura tive um embate… mas, depois, cheguei a casa e comecei a pensar”, lembrou.

“Muita gente diz: ‘Mas tu com essa idade não tinhas noção, confiavas assim tanto nos teus pais?’ Então ia confiar em quem? Costumo dizer que não me dói terem gasto o dinheiro, dói-me não saber o porquê”, explicou Saúl Ricardo.

“Sonhava com uma vida… chegar aos 18 anos e ter o meu carro e a minha casa, ter uma vida estabilizada e não foi nada disso. Começou tudo novamente”, desabafou o artista.

Saúl Ricardo confessou que não guarda mágoa dos pais, mas que não os perdoa. Lembrou, também, que quando começou a ganhar mais dinheiro os pais compraram uma quinta.

“Não consigo perdoar. Nunca me deram uma justificação. Fui sempre acusado de ter gasto o dinheiro porque tinha acesso a ele. Nunca mais houve contacto entre mim e os meus pais”, garantiu.

O cantor revelou mesmo que pensou “pôr fim à vida” após o afastamento dos pais e a sua situação financeira se ter tornado grave. No entanto, o “aparecimento de Marisa”, a sua companheira, ajudou-o “a superar o momento difícil”.