Sem querer casar, Sara Matos admite que prefere “comemorar o amor” com “festa gigante”

Pedro Teixeira
Fotografia: Instagram/Pedro Teixeira

Sara Matos assumiu que o casamento não faz parte dos seus planos. No entanto, a atriz admitiu que gostaria de “comemorar o amor” com uma “festa gigante”.

A intérprete esteve à conversa com a apresentadora Júlia Pinheiro, esta segunda-feira, 21 de fevereiro, no programa das tardes da SIC “Júlia”. Durante a entrevista, a artista falou sobre o casamento.

“Não é uma coisa que me chame muito. Eu e o Pedro não pensamos muito nisso”, admitiu, referindo de seguida que gostava de ser surpreendida pelo namorado, Pedro Teixeira: “Sou muito romântica. É uma contradição. […] Se ele de repente fizesse assim um gesto incrível, à frente de toda a gente. Eu adoro aqueles espetáculos”.

Apesar de nunca ter idealizado esta cerimónia, a profissional da estação de Paço de Arcos prefere fazer uma festa. “Nunca idealizei ou sonhei com isso, mas se ele disser: ‘Vamos fazer uma festa gigante para comemorar o nosso amor’. Isso acho que prefiro do que um casamento e ele também”, afirmou.

Sara Matos acredita que “um dia” vai ser surpreendida pelo companheiro e também ator. “Ele um dia vai… Acho eu. Também se não fizer não tem mal. Não é casamento, é uma festa”, concluiu.

O casal de atores tem em comum o filho, Manuel. Por sua vez, Pedro Teixeira também é pai da filha mais velha, Maria, fruto da relação amorosa terminada com a atriz Cláudia Vieira.

Recentemente, a atriz foi anunciada como a apresentadora da próxima edição do concurso “Ídolos”, da SIC. Sete anos depois da última emissão, o formato já se encontra em gravações.