Sérgio Rosado está a viver dias difíceis após a morte da sua cadela Tita. O cantor tinha o anila de estimação consigo há 15 anos.
O mediático intérprete da dupla “Anjos” recorreu ao seu perfil de Instagram para alertar os seus seguidores de que a sua cadela Tita morreu, com uma mensagem de saudades e emotiva.
“Até sempre, Tita! Parece que foi ontem quando chegaste a casa envolta num laço vermelho bem maior que tu, desde esse dia que a nossa casa ganhou mais cor e alegria”, começou por escrever.
https://www.instagram.com/p/BzxplhtBLQZ/
“Dói demais passar por onde costumavas dormir e não te ver lá, de pensar que não irei ver mais esse teu olhar doce, sentir que ainda te ouço a andar por casa…” prosseguiu Sérgio Rosado, que de seguida sublinhou que todos sabiam que este dia ia chegar.
” […] Por mais que estejamos preparados é uma dor que nunca queremos sentir, sabíamos não podias viver para sempre e tudo fizemos para que estes 15 anos se tornassem memoráveis, irás ter sempre o teu lugar reservado em cada um dos nossos corações…” rematou.
TEXTO: Tiago Firmino