“Si, quiero!” Garay e a mulher voltam a trocar juras de amor eterno. Veja as fotos calientes nas Maldivas

Seis anos depois de se terem casado em Madrid, o antigo jogador do Benfica e a mulher voltaram a trocar alianças, desta vez de acordo com a tradição das Maldivas.

Ezequiel Garay e Tamara Gorro aproveitaram as férias de sonho nas Maldivas para voltar a casar. O anúncio foi feito pela blogger no sábado numa publicação de Instagram. Já este domingo Tamara publicou uma nova imagem da cerimónia tradicional que decorreu na praia.

Perante o espanto de muitos seguidores, que lhe perguntaram se, afinal, eles não tinham já casado, a mulher de Garay dissipou as dúvidas. “Estão todos a perguntar-me se já não éramos casados? Sim, casámos em 2012, mas agora foi com o ritual das Maldivas”, justificou num comentário na publicação.

Veja as fotografias das férias “calientes” na galeria de imagens que preparámos para si.

O casamento oficial decorreu em junho de 2012 em Alcaná de Henares, nos arredores de Madrid, e contou com muitos nomes do futebol, entre os quais, segundo relatou a imprensa na altura, Lionel Messi.

Grande parte do plantel do Benfica, clube onde o defesa central argentino jogava naquele ano, esteve presente na cerimónia.

O dia foi tão feliz que o casal decidiu repetir a dose. “Um dia inolvidável”, acrescentou Tamara no Instagram.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.