Sílvia Alberto está “quase, quase” a dar à luz. Eis o barrigão a poucos dias de ser mãe

Sílvia Alberto está a poucos dias de dar à luz o primeiro filho. “Ainda a valer por dois”, a apresentadora da RTP mostrou como está a barriguinha na reta final da gravidez.

Com nascimento do bebé previsto para o próximo mês, Sílvia Alberto aproveitou um dos últimos dias da sua primeira gestação para partilhar com o público que a segue na rede social Instagram o crescimento da barriguinha que carrega o filho.

“Sim, ainda a valer por dois… Quase… Quase…!”, legendou a profissional do operador público de média, acrescentando, em jeito de brincadeira e numa “hashtag”, que “cá fora está frio”. Menos de 24 horas depois de ter sido publicado, o registo fotográfico já soma mais de 12 mil “gostos” e cerca de duas centenas de comentários, entre os quais se pode ler que Sílvia Alberto continua “giraça” e “fantástica”.

VEJA ESTA E OUTRAS IMAGENS DA GRAVIDEZ DE SÍLVIA NA GALERIA.

O filho é fruto de “uma relação que já existe há algum tempo”, com Íñigo de Maria-Tomé Pérez, fez saber a apresentadora no dia em que confirmou estar de esperanças.

“A relação já existe há algum tempo. O pai [da criança] não é nada desconhecido, tanto que está na Wikipédia para toda a gente ver”, brincou, na altura, para a seguir acrescentar: “Uma pessoa que não é figura pública não é necessariamente um pai desconhecido. É só uma pessoa que não é figura pública, que é muito discreta, tal como eu. E ainda bem, porque eu gosto que assim seja.”

O bebé, esse, foi “desejado”. Quanto ao parto, Sílvia, que se estreará na maternidade aos 37 anos, não escondeu, na altura, que estava “um bocadinho” assustada.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.