Sílvia Alberto resume o ano: “Andei pelos lados da maternidade na pandemia”

Sílvia Alberto
Fotografias: Instagram Sílvia Alberto

Sílvia Alberto fez, esta manhã, o balanço de 2020. A apresentadora da RTP1 lembrou a maternidade da pequena Emília.

“Assim foi 2020. Passou-se. Andei pelos lados da maternidade em plena pandemia. De vez em quando vim a esta janela espreitar o universo comum e há quem diga que desapareci (é o que acontece a quem se ausenta das redes)”, começou por brincar Sílvia Alberto nas redes sociais, ela que foi mãe de Emília em novembro passado.

“Então, a família está bem, unida, embora não possa estar junta como gostaríamos. Podia ter sido um ano bem pior, tão angustiante que foi para tantas famílias. A desigualdade é sempre mais visível na adversidade”, reconheceu.

“Sorrio perante a esperança renovada de um novo ciclo que começa. A todos desejo um novo ano onde prevaleça a saúde e o amor”.

“A normalidade (se é que era isso que tínhamos… outra conversa) tardará, mas acabará por chegar. E os avós poderão conhecer os netos e os filhos beijar os pais. E daremos todos os abraços dos quais sentimos tanta falta. 2021. Que sejas de bem viver. Feliz Ano Novo, da minha janela para a vossa. Afinal, estamos quase todos em casa”, concluiu Sílvia Alberto.