Em pleno nos Jogos Paris2024, Simone Biles conta com o apoio do marido, Jonathan Owens, na capital francesa. Esta terça-feira, após conquistar a sua oitava medalha olímpica, a ginasta partilhou a conquista com o jogador de futebol americano, que se manifestou orgulhoso por “testemunhar a história”.
Dispensado pelos Chicago Bears, a sua equipa na NFL (liga profissional de futebol americano), até 3 de agosto, para apoiar a mulher, Simone Biles, nos Jogos Olímpicos, Jonathan Owens reagiu com euforia à conquista do ouro pelos Estados Unidos.
Após receber a sua oitava medalha olímpica, a ginasta “voou” para os braços do marido, acabado de chegar à capital francesa para a apoiar. Ao lado dos sogros, Nellie e Ronald Biles, ainda na bancada, ele vibrou com a sua exibição e triunfo.
“Testemunhando a história toda a vez que pisa o tapete. Parabéns, bebé, por se tornar a ginasta americana mais premiada de todas as Olimpíadas. Simplesmente uau!!! Oito delas!!! Sou tão grato por ter estado lá para ver”, partilhou Jonathan Owens.
Nas redes sociais, o jogador de futebol americano mostrou-se com a medalha ao peito e também a beijar Simone, nitidamente orgulhoso. “Todo o meu coração. Amo-te”, retribuiu a campeã.
Os dois começaram a namorar no início da pandemia, em março de 2020, e casaram-se em maio de 2023. Foi por meio de uma aplicação de encontros, Raya, uma espécie de Tinder dos famosos, que se conheceram e nunca mais se largaram.