Simples, mas apaixonante. A declaração de amor de Lalung no dia de aniversário de Rita Pereira

Rita Pereira está, esta terça-feira, de parabéns. De férias no Brasil, para onde viajou para celebrar o 36.º aniversário, a atriz recebeu uma declaração de amor da sua cara-metade, com quem namora há três anos.

A série “Morangos com Açúcar” catapultou-a para a fama. É, desde então, uma das mulheres mais requisitadas para a ficção da TVI, canal em que trabalha desde 2004 e no qual encarna, atualmente, uma das protagonistas da novela “A Herdeira”.

Mas, e para assinalar o seu aniversário, Rita Pereira fez uma pausa nas gravações da trama da estação de Queluz de Baixo e rumou ao Brasil, ao lado de Guillaume Lalung. Foi, aliás, a partir de lá que o namorado da atriz partilhou, no seu perfil de Instagram, uma declaração de amor à sua mais-que-tudo.

O produtor musical e basquetebolista francês publicou, esta terça-feira, uma fotografia do casal tirada no primeiro dia de descanso na localidade de Fernando de Noronha. Na legenda da imagem, escreveu apenas: “Parabéns, Amour”.

Rita Pereira e Guillaume Lalung mantêm uma relação há cerca de três anos, sendo a mais sólida que se conhece à atriz depois do mediático namoro que teve com o ator e cantor Angélico Vieira.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.