O filho de Janet Jackson, de apenas um ano, deixou a ama em pânico no sábado à noite devido ao seu comportamento agressivo. A mãe da criança teve de chamar as autoridades para verificar o estado em que se encontrava o filho.
O caso aconteceu no Hotel Nobu, na Califórnia. O sobrinho de Michael Jackson, que naquele dia se encontrava aos cuidados do pai, ficou sozinho com a ama e foi aí que tudo aconteceu. A mulher ficou aterrorizada e teve de se trancar na casa de banho.
Longe do descontrolado bebé, a ama telefonou a Janet Jackson e contou-lhe o que estava a acontecer. De seguida, a própria cantora norte-americana ligou para as autoridades e pediu-lhes para se deslocarem ao hotel.
Segundo a revista “People” apurou junto do porta-voz da polícia de Malibu, quando esta chegou ao local a criança já se encontrava bem.
Eissa Al Mana nasceu em janeiro do ano passado e é fruto do casamento de Janet com Wissam Al Mana. O casal separou-se três meses depois.
Numa entrevista dada em maio à “Billboard”, Janet Jackson, de 52 anos, revelou que se sente “em paz” quando está com o filho e que, “nesses momentos, tudo está certo com o mundo”.
TEXTO: Duarte Lago