Sofia Arruda abraça novo “hobby” em “fase de mudança e aceitação interior”

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

Sofia Arruda confessou, esta quarta-feira, 12 de outubro, ter abraçado um novo passatempo por estar a passar por uma “fase de mudança e aceitação interior”.

Aos 34 anos, a atriz abriu o livro e admitiu estar a viver um período de transformação e aceitação. Por isso, a intérprete decidiu abraçar um novo passatempo longe do pequeno ecrã: a pintura.

“Estou sem dúvida a passar por uma fase de mudança e aceitação interior. Não sei se é do mercúrio, ou da lua cheia, mas sinto essa mudança em toda a minha identidade”, confessou.

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

“Senti que precisava de pintar. Podia ter-me dado para começar a fumar ou outra coisa maluca. Por isso, apresento-vos o meu primeiro quadro”, afirmou, mostrando uma fotografia do primeiro quadro.

A artista pediu desculpa aos pintores, admitindo que expressou apenas os seus sentimentos. “Perdoem-me os pintores pois não tenho técnica nem conhecimentos, só deixei sair o que estava a sentir”, desabafou.

Sofia Arruda criticou, recentemente, as praxes académicas após ter assistido a um grupo de caloiros que estava a ser praxado na rua. “Vi os caloiros sujos, cheios de polpa de tomate e porcarias em cima a gritarem cânticos de ‘obedecer até à morte’, tudo isto nunca me fez muito sentido”, disse.