Sofia Arruda mostra-se ao natural: “Não contribuo para mães odiarem os seus corpos”

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

Sofia Arruda mostrou-se ao natural numa fotografia que partilhou nas redes sociais para passar uma mensagem a todas as mães.

A atriz, que deu à luz o filho Xavi, há um ano, decidiu mostrar o seu corpo ao natural com uma fotografia publicada no perfil de Instagram, sem qualquer edição, para promover o amor-próprio.

“Não contribuo para mães odiarem os seus corpos”, começou por afirmar, explicando que a imagem partilhada não tem qualquer filtro.

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

De seguida, a intérprete confessou que tem várias estrias, celulite e uma hérnia que ficou da gravidez.

“Tenho estrias (tenho muitas desde os 12 anos), tenho celulite, uma hérnia que ficou da gravidez e que tenho de operar para tirar e uma flacidez na barriga que nunca tive na vida. Repito, na TV os planos são afastados, não se vê nada. Com amor de mãe para mãe”, rematou.

Recorde-se que Xavi, como é apelidado pela também influenciadora digital, nasceu do casamento entre Sofia Arruda e o fisioterapeuta David Amaro.

Recentemente, a atriz foi alvo de uso abusivo da sua imagem por alguém que criou um perfil falso com o seu nome e imagem. “É falso, malta!” denunciou a intérprete, na altura.