Sofia Arruda sozinha na praia: “Se querem umas férias de aventura e roots é aqui”

Fotografias: Instagram Sofia Arruda
Sofia Arruda continua a partilhar as suas férias em São Tomé e Príncipe e, neste sábado, falou sobre os pontos positivos e negativos.
Sozinha na praia. Sofia Arruda mostrou um momento a sós num local paradisíaco em São Tomé e Príncipe.
“7:30 da manhã e a praia toda só para mim. Mas não pensem que às 9h, 10h ou 11h é diferente. Estamos na zona mais turística de São Tomé e estivemos com mais seis pessoas na praia se tanto! Já não deve haver muitos locais no mundo assim. É natureza no seu estado mais puro”, referiu nas redes sociais, para adiantar, no entanto, que nem tudo na viagem pode ser positivo.
“(…) Ontem à noite caiu uma tempestade e eu estava cheia de medo que o nosso chalé de madeira fosse parar ao mar e se ficas doente aqui… boa sorte. A capital fica a três horas de jipe, sim o carro não passa tal é o tamanho dos buracos na estrada. Mas as pessoas desta ilha são das mais queridas e prestáveis com que alguma vez me cruzei na vida”.
“Se querem umas férias de aventura e roots é aqui. Se querem praias de areal imaculado, espreguiçadeiras e massagens esqueçam completamente. Estamos a falar de uma ilha onde não há saneamento básico em quase parte alguma (diria que em nenhum lado mas não quero ser injusta), onde há cortes de energia diários, no sul só tens água quente duas vezes por dia… é o paraíso, mas o governo local, quanto a mim, não está a cuidar da sua população”, rematou Sofia Arruda.