Sofia Arruda volta ao trabalho depois de o filho ter estado doente vários dias

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

Sofia Arruda regressou, esta sexta-feira, 28 de outubro, ao trabalho com o programa “Look@Me”, da SIC Caras, após o filho, Xavier, ter estado doente durante a semana toda.

A atriz, de 34 anos, conduz um programa da estação privada que muda a vida dos concorrentes ao fazer uma transformação de visual. A intérprete tinha parado de trabalhar durante a semana por ter o filho doente, com “febre, dores de ouvido e ranho”.

Agora, a artista voltou às gravações do formato, que é transmitido todos os domingos, após Xavier ter recebido alta da pediatra e regressado à escola, como já tinha revelado, no final desta semana, a atriz nas redes sociais.

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

O filhote está praticamente bom o que permitiu o regresso ao trabalho”, partilhou Sofia Arruda no perfil de Instagram. “As gravações do ‘Look@Me’, um programa todos os domingos na SIC Caras”, acrescentou.

Lembre-se que Xavier é fruto do casamento da atriz com David Amaro. Lembre-se que a intérprete da SIC e o fisioterapeuta se casaram numa quinta na Ericeira, em maio de 2018.

A artista abraçou, recentemente, um novo passatempo. “Senti que precisava de pintar. Podia ter-me dado para começar a fumar ou outra coisa maluca. Por isso, apresento-vos o meu primeiro quadro”, disse.